«

»

maio 29 2013

Divagando……

Sonhar e imaginar sempre um futuro melhor do que hoje…..talvez eu seja mesmo um pouco louca, e também me jogar nas coisas sempre imaginando um resultado positivo, mesmo quando ninguém acredita.

Ter fé na vida,mesmo quando vemos na TV reportagens sensacionalista de violência, insegurança e descrença de que as coisas possam melhorar.

Eu muitas vezes sou procurada por pessoas que me diz para tomar cuidado, e não me expor tanto e as vezes pessoas se aproximam para aproveitar.

Mas eu penso que até com elas eu aprendo um pouco, pois ninguém faz aqui e fica por isso mesmo, um dia ela vai ter uma resposta para suas atitudes e não precisa brigas, é desnecessário se desgastar com isso.

Então sigo meu caminho do meu jeito e se não faço mal a ninguém, não preciso ter medo.

Os grandes homens e grandes mulheres só conseguiram por que não tiveram medo de expor suas opiniões e fazer o que acreditaram ser o certo. Mesmo quando eram vistos como loucos. Eu não pretendo ter riquezas e sim deixar como legado uma vida de exemplos a ser seguidos.

Ajudando, ensinando e aprendendo com as pessoas, mesmo quando elas as vezes me machucam com palavras no dia seguinte eu tiro uma nova lição de tudo e sigo minha vida. Sei que estou aqui mais para aprender do que ensinar, mas quem sabe amanhã terei deixado algo de bom para a humanidade.

Share

Deixe uma resposta